Workshops Bonsalt

Convidámos um variado número de bloggers de referência para preparar uma refeição com Bonsalt e comprovarem que mantém o sabor dos alimentos.

O cliente

Angelini Farmacêutica

A Angelini é um grupo internacional privado, líder na área de saúde e bem-estar no sector farmacêutico e de produtos de grande consumo. A sua missão é estar próximo das pessoas e ir ao encontro das suas exigências quotidianas com produtos eficazes, de elevada qualidade, de grande difusão e acessibilidade, garantindo a procura de bem-estar de todos.

Bonsalt foi lançado em 2013. É um sal especial, com 0% de sódio, para doentes que sofrem de hipertensão e para quem procura uma alimentação saudável.

Saiba mais aqui.

O desafio

A estratégia de comunicação da marca passou por um contacto directo com o produto, para que os opinion leaders – comunidade blogger, neste caso – pudessem verificar os seus benefícios e sabor, numa atmosfera dinâmica, descontraída e divertida. Fomos responsáveis pela concepção, planeamento e realização dos workshops, nomeadamente, pelos contactos com os meios, produção de materiais, fotografia e reportagem em vídeo.

Destaques

  • Presença dos bloggers mais conceituados da blogosfera portuguesa: O Arrumadinho, O Quiosque do Ken, O Homem Sem Blogue, Cinco Quartos de Laranja, Gourmets Amadores, Tertúlia de Sabores, No Soup For You, Hoje Para Jantar, Ananás e Hortelã, Lume Brando, O Essencial é Invisível aos olhos, entre outros.
  • Produção de vídeos