Website Quitoso

Fomos desafiados a criar um site sobre piolhos. Mais: um site sobre piolhos que falasse do tema de forma divertida. Como sempre, surpreendemos.

O Cliente

Angelini Farmacêutica

A Angelini é um grupo internacional do sector farmacêutico, líder na área da saúde e bem estar. O grupo está sediado em 19 países e distribui globalmente grande parte dos seus produtos, apostando também na força das próprias marcas, a nível local. Em Portugal, uma das marcas que comercializa é Quitoso, cujos produtos são bem conhecidos dos portugueses. A marca Quitoso materializa-se numa linha de produtos indicados para o tratamento e erradicação contra piolhos e lêndeas.

Website Quitoso: Descubra mais aqui.

O desafio

O desafio

O site Quitoso foi desenhado e desenvolvido com o objectivo de transformar um tema desagradável, como o dos piolhos, em algo divertido e apelativo, tanto para as crianças, como para os seus pais. Tal objectivo foi concretizado, não só através do design actual, dado pelos elementos iconográficos, pelas imagens fullscreen e pela opção minimalista de um site single-page, como também pelo tom e originalidade dos próprios conteúdos criados.

Destaques

Destaques

  • Design: utilização de elementos iconográficos, conjugação de cores fortes e planas no encadeamento das páginas
  • Conteúdos: originalidade e tom com que foram elaborados
  • Site em scroll-down de uma só página: simples e intuitivo