ANJELIF à distância de um clique

Um site que espelha o movimento Anti-Gravidade da marca ANJELIF e, simultaneamento, ajuda as mulheres de todas as idades a estarem sempre informadas e esclarecidas relativamente aos cuidados a ter com a pele.

O cliente

Angelini Farmacêutica

A Angelini é um grupo internacional privado, líder na área de saúde e bem-estar no sector farmacêutico e de produtos de grande consumo. Nascido no início no Séc. XX, o grupo Angelini está sediado em 19 países, distribuindo mundialmente muitos dos seus produtos. A sua missão é estar próximo das pessoas e ir ao encontro das suas exigências quotidianas com produtos eficazes, de elevada qualidade, de grande difusão e acessibilidade , garantindo a procura de bem-estar de todos.

Saiba mais aqui.

O desafio

O site ANJELIF resulta da vontade da marca integrar-se no mercado de dermocosmética. Nesse sentido, apresenta-se nesta versão portuguesa com um look clean e moderno comparativamente ao que tinha sido feito em Itália.Atendendo à sua vontade de expansão, Portugal foi o segundo país a ser escolhido pela marca para dar inicio a esta integração no mercado.

Em relação aos conteúdos apresentados, a preocupação recaiu não só em fazer referência a temas que fossem ao encontro do posicionamento da marca como especialista nesta área de cuidados da pele, como também que tivessem interesse para o utilizador. Nomeadamente, com a indicação, sempre atualizada, das farmácias onde encontrar os cremes ANJELIF, como também as recomendações para o uso de cada produto da marca.

Não descurando o design do site, este foi pensado por forma a tirar partido das cores da marca e das respetivas linhas, ajudado o utilizador ao longo da navegação no mesmo.

Destaques

  • Utilização das cores das linhas da marca com o objectivo contrastar com os tons pastel de fundo. Isto acontece não apenas para dar destaque aos produtos em si, como para também mostrar uma imagem moderna da marca.
  • Conteúdo novos e apelativos sobre a marca no âmbito dos cuidados a ter com a pele: anti-rugas, tipos de pele, pesquisa Angelini, entre outros.