Super Guilty Burger

Com 14cm de altura, 18cm de diâmetro e 1,5kg, temos o prazer de apresentar o Super Guilty. O hambúrguer de vaca com 500g: desafio aos mais corajosos a não deixar nada no prato.

O cliente

Olivier

Olivier é um dos mais importantes empresários de restauração em Portugal, com nome consolidado a nível internacional. O seu espírito empreendedor transformou-o num dos mais destacados criadores de conceitos e espaços gastronómicos do país. Deixou a sua marca no sector, com a criação do seu menu de degustação, em finais da década de 90. Mais do que vocação, a cozinha é o seu habitat natural, com fortes influências dos avós e do pai.

O Guilty by Olivier distingue-se pela sua versatilidade, com a sua casual food with a twist, num dos mais concorridos spots da noite lisboeta.

Descubra mais aqui.

O desafio

O Olivier desafiou-nos a desenvolver o conceito do maior hambúrguer do país (1,5kg, 14 cm de altura e 18 de diâmetro) e, em Maio de 2012, implementámos a estratégia de relações públicas “Super Guilty”. Acompanhámos duas grandes entrevistas do Super Guilty na TVI e SIC Notícias. Desafiámos jornalistas para encontros one-to-one, para quem precisava de ver a grandiosidade do Super Guilty para crer: Expresso, Fora de Série, Jornal i, Canal Q, entre outros. Aos bloggers nem a linha lhes valeu e foram muitos que se renderam a um almoço Super.

Destaques

Destaques

  • Referências nos principais órgãos de comunicação de Portugal
  • O Super Guilty Burguer foi considerado um dos maiores PR Stunts do mundo gastronómico, em 2012, em Portugal.