Cliente

José de Mello Saúde Logo

Revista +VIDA

A revista +VIDA foi criada em 2010 com o intuito de reforçar a ligação da marca José de Mello Saúde com os seus clientes e com o público em geral.

O cliente

A José de Mello Saúde é um dos maiores grupo privados portugueses a atuar na área da Saúde. Com mais de 70 anos de experiência – o primeiro hospital CUF foi fundado em 1945 – o grupo tem como principal objectivo garantir a excelência do talento humano, do serviço e das operações e sistemas. Presentes em território nacional de Norte a Sul, a José de Mello Saúde tem a sustentabilidade como um dos seus principais desafios estratégicos.

O desafio

Gostamos de ser desafiados e com a José de Mello Saúde não foi diferente. Em 2015, o grupo quis fazer uma remodelação na revista +VIDA e a Adagietto pôs mãos à obra. O objectivo era conceber uma revista mais humana, mais centrada nas pessoas e para as pessoas. Uma revista cujos conteúdos rigorosos e de confiança fossem apresentados de forma mais dinâmica, sem nunca perder a excelência da informação. Ao mesmo tempo, era importante não esquecer a interacção com os conteúdos digitais da marca. E assim foi.

Destaques

Em junho de 2015 nasce uma nova +VIDA:

  • Mais humana, com foco nas pessoas e pensada para as pessoas;
  • Uma revista que apresenta conteúdos rigorosos, de forma prática, recorrendo a um design inovador e dinâmico;
  • Uma revista que interage com os canais digitais da José de Mello Saúde
  • Uma revista de Saúde de confiança.