Labrador, o regresso

A marca icónica portuguesa de roupa e acessórios para homem volta às origens. Pelas mãos de José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group, a loja Labrador regressa ao centro comercial das Amoreiras.

O cliente

The Edge Group

O The Edge Group é um conjunto de holdings de investimento e capital de risco, lideradas por José Luís Pinto Basto (CEO), focadas em projectos imobiliários e desenvolvimento de atividades inovadoras e complementares, através do investimento em empresas que geram elevados resultados, procurando o equilíbrio ótimo entre a sustentabilidade económica, social e ambiental. O grupo tem uma estrutura acionista sólida, com participações nas diferentes holdings de José Luís Pinto Basto e Miguel Pais do Amaral (Quifel Holdings), assim como de Nicolas Berggruen (Berggruen Holdings), Francisco Champalimaud Lorena (Gotan SGPS) e Pedro de Almeida (ARDMA SGPS).

O desafio

A reputação é tudo para uma marca. A Labrador, mesmo após um período mais conturbado, era ainda sinónimo de excelência, exclusividade, estilo e gosto, e serviço dedicado ao cliente. O regresso ao mercado de uma marca portuguesa com padrões de exigência tão elevados, exigiu da Adagietto um igual trabalho de atenção ao detalhe. Um misto de receio e entusiamo, que no final da acção de lançamento resultou num equilíbrio perfeito entre um regresso há muito esperado e uma comunicação sofisticada.

Destaques

  • Time Out
  • Revista (Expresso)
  • Dinheiro Vivo
  • Fora de Séria (Diário Económico)
  • Must (Jornal de Negócios)