Lançamento Fit Me

A Maybelline New York, da L’Oréal, inova e aumenta a sua gama de produtos com o lançamento de uma linha completa de maquilhagem: FIT ME.

Cliente

Maybelline New York | L’Oréal

A Maybelline New York é a marca de cosmética número um a nível global e está disponível em mais de 90 países. Tem desenvolvido desde 1915, altura em que foi criada como negócio de família, cosméticos topo de gama a um preço acessível. Tem como essência a energia de Nova Iorque, fonte primária de inspiração para desenvolver produtos sazonais com as cores tendência de cada estação. Hoje, está focada em ajudar as mulheres a sentirem-se mais bonitas e a reconhecerem a sua individualidade e potencial. A Maybelline pertence ao grupo L’Oréal desde 1996, altura em que começou a desenvolver-se como uma autoridade no mundo da cosmética. Em 2000 tornou-se a marca mais consumida nos Estados Unidos.

O desafio

A gama Fit Me foi o lançamento mais importante de Maybelline em Portugal, no ano de 2013. Para isso, quisemos que este fosse O lançamento de 2013. Desenvolvemos uma estratégia de comunicação e relações públicas exclusiva, que envolveu todas as editorias de beleza dos principais meios de comunicação, assim como os bloggers especialistas na área de beleza.

Destaques

Para a apresentação da gama Fit Me, quisemos que todas as editoras de beleza e bloggers tivessem contacto em primeira mão com a experiência Fit Me. Com este objectivo, visitámos todas as redacções com uma equipa Maybelline, com a Make Up Artist da marca para uma apresentação flash e impactante de toda a gama em menos de 15 minutos.