Edge Berggruen

Uma parceria que liga Portugal aos Estados Unidos e que liga também um grupo português como o The Edge Group ao empresário norte-americano Nicolas Berggruen.

O Cliente

The Edge Group

O The Edge Group é um conjunto de holdings de investimento e capital de risco, lideradas por José Luís Pinto Basto (CEO), focadas em projectos imobiliários e desenvolvimento de actividades inovadoras e complementares, através do investimento em empresas que geram elevados resultados, procurando o equilíbrio ótimo entre a sustentabilidade económica, social e ambiental. O grupo tem uma estrutura acionista sólida, com participações nas diferentes holdings de José Luís Pinto Basto e Miguel Pais do Amaral (Quifel Holdings), assim como de Nicolas Berggruen (Berggruen Holdings), Francisco Champalimaud Lorena (Gotan SGPS) e Pedro de Almeida (ARDMA SGPS).

O desafio

O The Edge Group gosta de nos surpreender e quando ouvimos pela primeira vez o nome do empresário norte-americano Nicolas Berggruen sabíamos que o plano estratégico para esta acção teria uma dimensão além fronteiras. Delineamos uma estratégia baseada num plano de acção muito concreto, definido e preciso. Não é todos os dias que uma parceria desta dimensão é anunciada em Portugal e tinha que o ser de forma marcante. A atenção dos media por esta parceria foi essencial para o reconhecimento do The Edge Group como um grupo respeitado, sólido e com experiência de uma década na área do imobiliário.

Destaques

A Edge Berggruen foi referência em todos os media económicos de referência.

Mais de 50 referências à Edge Berggruen em meios de comunicação social nacionais e internacionais.

Reconhecimento do The Edge Group como empresa sólida, sustentável e experiente no sector imobiliário.