Lançamento ANJELIF em Portugal

Portugal foi o primeiro país do mundo, depois de Itália – ‘casa-mãe’ da Angelini Farmacêutica – a lançar ANJELIF, a nova marca de dermocosmética do grupo.

Cliente

Angelini Farmacêutica

A Angelini é um grupo internacional privado, líder na área de saúde e bem-estar no sector farmacêutico e de produtos de grande consumo. Nascido no início no Séc. XX, o grupo Angelini está sediado em 19 países, distribuindo mundialmente muitos dos seus produtos. A sua missão é estar próximo das pessoas e ir ao encontro das suas exigências quotidianas com produtos eficazes, de elevada qualidade, de grande difusão e acessibilidade , garantindo a procura de bem-estar de todos.

Saiba mais aqui.

O desafio

A Angelini Farmacêutica escolheu Portugal para lançar ANJELIF internacionalmente (depois de Itália). Como gostamos de ter a fama e o proveito, aceitámos o desafio. E desafiámos mais duas pessoas: Catarina Furtado e Maria Guedes – a primeira, para ser o rosto de ANJELIF em Portugal; a segunda, para ser embaixadora online da nova marca de dermocosmética. Com duas respostas afirmativas, depois foi passar do papel às acções e colocar ANJELIF a gravitar.

Destaques

Um evento de lançamento repleto de glamour.

Catarina Furtado: o rosto de ANJELIF em Portugal.

Maria Guedes: a embaixadora online da marca de dermocosmética.

ANJELIF a brilhar na televisão e nas revistas femininas, de beleza e de moda.

ANJELIF como sinónimo de antigravidade.