20 anos Häagen-Dazs

Os 20 anos da Häagen-Dazs em Portugal trouxeram o anúncio da abertura de duas novas lojas e de um investimento de 500 mil euros.

O cliente

Häagen-Dazs

A marca nasce nos anos 60 e a paixão em manter os seus valores originais de qualidade mantém-se até hoje, garantindo que cada colherada seja um intenso momento de prazer. A Häagen-Dazs está presente em Portugal desde 1994, tendo actualmente 13 lojas em território nacional e mais de 900 lojas em cerca de 50 países. Os gelados Häagen-Dazs são elaborados com quatro elementos-base: natas frescas, leite desnatado, gema de ovo e açúcar. Não tem quaisquer aromas artificiais, nem corantes artificiais e todos os ingredientes são 100% naturais.

O desafio

Nos últimos anos em Portugal, o mercado dos gelados entrou em forte competição e só os melhores conseguem ter sucesso. A Häagen-Dazs dispensa apresentações e desafiados a comunicar a forte aposta em território português, as pessoas da Adagietto deixaram-se levar pelas emoções da própria marca e espalharam as boas notícias. Porque, para quem não sabe, os gelados da Häagen-Dazs são realmente os gelados mais cremosos do mundo. Porquê? Porque têm menos ar e mais gelado. Está desvendado um dos segredos.

Destaques

  • Diário Económico
  • Jornal de Negócios
  • Dinheiro Vivo/Diário de Notícias
  • Briefing
  • Cerca de 50 referências