Torke-CC-criatividade-adagietto-boutique-de-comunicacao

Clientes, linguagens e jargão

Todos os clientes são especiais. Permitem-nos alargar horizontes e aprender novas linguagens, novos conceitos, tantos jargões. Gostamos de saber e falar de dermocosmética, imobiliário, consultoria estratégica, agricultura biológica, indústria farmacêutica, gastronomia, enfim. Gostamos mesmo.
E depois, há a Torke+CC, uma agência de consultoria criativa. E com eles vemos e sabemos como se pensa criativamente. Ou não fossem criadores de conceitos, sempre em colaboração com os clientes. Daqui saem conceitos disruptivos, como a primeira loja do mundo em que a divisa é o sangue (com a The Walking Dead Blood Store), os Retiros Criativos, a campanha que pôs os portugueses a Correr por Mais com Rexona, ou o encantador claim ‘Olá está no Coração’.
Este é o nosso mundo. Um mundo em que, provavelmente pela primeira vez, aparece um homem de sandálias hippie no Diário Económico. Com a Torke+CC, claro. Só podia.