Workshop Bonsalt VIPs

Workshop Bonsalt Natal: uma ceia…sem sal

Esta semana organizámos um evento muito especial. Uma ceia de Natal… sem sal! Mas que não se pense que a noite foi insonsa, longe disso!

Aproveitámos esta altura do ano, em que tipicamente há excessos alimentares, e convidámos o Nuno Markl, a Ana Galvão, o Guilherme Filipe, o Heitor Lourenço, a Anabela Moreira, entre outras caras conhecidas, para um workshop diferente.

A ideia do workshop surgiu para consciencializar sobre o facto de os portugueses consumirem mais do dobro do sal (sódio) que é recomendado pela Organização Mundial de Saúde, e para que os famosos pudessem testar os benefícios e o sabor de um sal sem sódio, Bonsalt.

A noite não podia ter corrido melhor. Num ambiente muito descontraído, e sob o comando dos Chefs Luís Magalhães e Pedro Marques, os nossos convidados provaram que é possível preparar um menu natalício saboroso sem sal convencional e mostraram os seus dotes culinários. Pelo caminho, houve momentos muito animados e entrevistas para os principais canais de televisão.

Como em tudo o que fazemos, juntámos a equipa Adagietto para assegurar que todos os detalhes estavam alinhados para surpreender e proporcionar uma noite diferente. Prova superada.

Entra Talento | João Olímpio 2

Entra Talento: ser Chef por uma noite

Nas últimas semanas andámos empenhados em conceber uma acção gastronómica sem precedentes: o Entra Talento. O desafio lançado pelos Chefs foi o de ‘dinamizar’ o Entra às terças-feiras. Pedido e feito.

A partir de ontem, e todas as terças-feiras, o Entra Restaurante (link) abre as portas da sua cozinha a aspirantes a Chef (ou pessoas que têm a mania que sabem cozinhar). Durante o seu ‘turno’, o Chef Entra Talento é integrado no funcionamento da cozinha do restaurante, e brinda todos os comensais com uma especialidade portuguesa reinventada de sua autoria.

Ontem, na noite de estreia, o Rodrigo Rodrigues comandou a cozinha (juntamente com os Chefs, claro!) e nós não perdemos pitada! Os mini-hambúrgueres que apresentou ficarão para a história por duas razões: pelo nome – Quinteto dos Quatro Hambúrgueres: Bom, Óptimo e Extraordinário – e pela combinação de sabores… divinal.

Quem se sentir tentado a vestir a jaleca, só tem de enviar um email para talentos@entra.pt . Aqui, na Adagietto, já temos alguns candidatos.

Adagietto

O Logo

Porque numa Boutique de Comunicação como a Adagietto o mais pequeno detalhe importa, temos um logo com ‘pinta’ nova. Um logo que reflecte aquilo que somos. Mantemos a nossa identidade, agora sob marca registrada. Adagietto, branco no preto.

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Os primeiros clientes

Ser o primeiro, no que quer que seja, é sempre um marco que fica na memória para sempre. E, por muitos anos que passem, o primeiro cliente vai ser sempre especial. Na Adagietto, este lugar é da Labrador marca premium fundada em 1991, com uma colecção completa de roupa e acessórios para o homem. A Labrador distingue-se pelo requinte e qualidade das suas colecções, aliadas a um conceito único de loja com uma localização privilegiada euma decoração acolhedora e cuidada, numa alusão a um estilo de vida de sucesso.

E, a partir de agora, a Labrador é um cliente da área de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa da Adagietto.

E depois do primeiro… o segundo, o terceiro e o quarto.

O Grupo MGS integrou o portfolio de clientes da Adagietto, juntando-se à sua participada Labrador. O Grupo MGS traz consigo as restantes empresas do Grupo e apresenta-nos a missão de dar mais notoriedade à própria holding, à criativa e inovadora Jofebar, o requintado e exclusivo Clube OverStep, além de outras, como a CA Portugal ou AdLight.

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O Grupo MGS assume-se como grupo empenhado em investir no talento nacional, em empresas com elevado potencial de exportação.