Torneio de Ténis de Mesa Adagietto

Alguém pediu um torneio de ténis de mesa?

Na Adagietto a competição está-nos no sangue. Por isso gostamos de nos desafiar mutuamente, mesmo nas pausas de trabalho. Exemplo: todos os anos, com o aproximar da quadra natalícia, organizamos um torneio de ténis de mesa que coloca face a face elementos de todos os departamentos da empresa em breves partidas com um máximo de três sets. O prémio para o vencedor? Um vale para uma refeição num restaurante Olivier à escolha.

A edição de 2016 foi particularmente disputada, com 16 candidatos a dar tudo por tudo para saírem vencedores. Os três últimos jogos do torneio, correspondentes às meias-finais e à grande final, decorreram num único dia. Curiosamente, todos os participantes foram homens.

Na primeira meia-final, Tiago Monte bateu Rui Edmond, declarando-se na altura motivadíssimo para ganhar o cobiçado jantar. Defrontaram-se depois dois colegas da nossa Luneta, com João Leandro a levar de vencida Paulo Hoeven e a avançar para a final. O derradeiro embate do torneio foi disputado até ao último segundo perante uma sala cheia de curiosos. Terminou com os adversários a cumprimentarem-se após a vitória do João. Parabéns! Para o ano há mais.